The Glamourous Life Of The "Golden Years"

January 28, 2008

Brinquedos

Viewmaster Sets (1956)
From: Ward's Christmas Catalog
Ao deparar-me com esta publicidade encontrada num catálogo de Natal, lembrei-me da minha infância, já que tive um brinquedo destes, em vermelho. Passava algum tempo a observar aquelas imagens, pois elas transportavam-me para outras realidades, para outros contextos. Adorava inventar histórias possíveis sobre aquilo que observava.

3 comments:

A Respigadeira said...

Pois era!! A nossa imaginação era estimulada desde cedo com simples imagens. Simples, mas poderosas! Cada elemento e cada pormenor era criado para nos transportar para outra dimensão e, assim, viver histórias e enredos que não faziam parte da nssa vida. Que saudades!

Anonymous said...

Tens uma surpresa no meu blog.
Beijinhos

Nostalgia said...

Descobri mais este teu blog! Ver publicidade vintage ao som da debbie reynolds, foi muito bom Blondie..Já adicionaei os teus blogs ;)

About Me

My photo
Vivem em nós inúmeros Vivem em nós inúmeros;/ Se penso ou sinto, ignoro/ Quem é que pensa ou sente./ Sou somente o lugar/ Onde se sente ou pensa./ Tenho mais almas que uma./ Há mais eus do que eu mesmo./ Existo todavia/ Indiferente a todos./ Faço-os calar: eu falo./ Os impulsos cruzados/ Do que sinto ou não sinto/ Disputam em quem sou./ Ignoro-os. Nada ditam/ A quem me sei: eu ’screvo. Ricardo Reis

Blondie´s Blog

Lucy´s Archive

Lucy´s Clock

Lucy´s Radio

Lucy´s Visits

powered by website statistics program
Powered by website analytics software.
Powered By Blogger